(11)

Pontos Digitais

Gostou? compartilhe!

Os pontos digitais são utilizados para controlar a entrada e saída dos funcionários. Para isso, os registros nestes equipamentos podem ser realizados de diversas formas, já que o mercado disponibiliza vários modelos de pontos digitais. Em suma, é necessário que empresa e colaborador tenham acesso às informações, tendo em vista que é possível imprimir um comprovante após a inserção dos dados, assegurando um maior controle de horários e viabilizando uma forma de comprovação por parte dos funcionários. Saiba um pouco mais sobre os pontos:

  • Devem ser conectados a um computador para que o apontamento das informações seja feito de forma eficiente;
  • O registro pode ser realizado por biometria, por exemplo;
  • Possuem entrada USB para coleta de dados.

Os pontos de funcionamento digital estão presentes em diversas organizações, principalmente as que contam com grande número de colaboradores, pois são alternativas práticas e funcionais de otimizar o trabalho e oferecer um respaldo em termos de validação dos turnos. Todos os modelos de pontos são fáceis de utilizar e devem ser instalados por profissionais experientes e que tenham os equipamentos adequados à aplicação do sistema informatizado. Além disso, a escolha pelo tipo correto de relógio se dá com base nas necessidades de cada instituição, uma vez que alguns podem conter recursos essenciais ao trabalho de determinada empresa. Entretanto, a emissão dos recibos é inerente a todos os pontos digitais. Daí a necessidade de contar com uma companhia especializada na comercialização dessas ferramentas primordiais à rotina dos ambientes corporativos.

Saiba onde encontrar pontos digitais

A FDF Ponto & Acesso atua com excelência na comercialização e realização de serviços de manutenção de pontos digitais. A empresa tem como foco garantir que os clientes recebam equipamentos de alta qualidade e que atendam todas as suas necessidades. Entre em contato agora mesmo e saiba mais!